Inove na hora de jogar o Buquê - Casal de Pinguins e Buquê de Pimenta!

Hoje trago aqui duas inovações para a hora de jogar o buquê, que foram citadas na primeira parte do casamento dos noivos Ingrid e Carlos. E sinceramente, nada melhor do que começar o primeiro dia do ano desejando um amor de Pinguim... Eu quero um amor de Pinguim!! kkkkk

A nossa noivinha Ingrid jogou o Pinguim Macho para as solteiras, sendo que a felizarda que o pegou recebeu a Pinguim Fêmea, e o Buquê de Pimentas para as casadas. Isso deu uma animada na mulherada que vocês não fazem ideia... Foi um sucesso!!

É importante explicar a simbologia antes de jogar para que a mulherada entenda o significado e se encante. No caso da Ingrid foi o DJ que contou a história e ficou bem legal!



INSPIRE-SE

1- A história do casal de Pinguins

Quando eles encontram o parceiro ideal, dançam e cantam ao amor. Por serem animais monogâmicos, ficam juntos para o resto da vida. O macho dedica-se integralmente aos seus filhotes e zela por eles enquanto a fêmea sai em busca de alimentos. Os pinguins vencem a distância, os perigos e todos os obstáculos para formarem uma família unida até o fim da vida! #lindo demais

Por isso, eu quero um amor de Pinguim!! "Um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as distâncias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Eu quero um amor de Pinguim. Um amor simples e sem grandes pretensões, mas que é grandioso só por ser amor. Eu quero um amor de Pinguim. Um amor que colabora, que inspira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades, mas que as enfrenta junto ao ser amado. Eu quero um amor de Pinguim. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés, que em dias quentes consiga refrescar minha alma, que nos dias amenos coloque vida em minha vida. Eu quero um amor de Pinguim. Um amor eterno. Um amor imenso. Um amor assim, feito um amor de Pinguim…” 


2- O Buquê de Pimentas

O Buquê de Pimentas é uma maneira de brincar com as amigas casadas e comprometidas, que cá entre nós ficam sempre de lado enquanto as solteiras se divertem na hora do buquê. Por isso, nele deve constar um bilhete com a mensagem - "Para apimentar a sua relação".

Diz a lenda que ele serve para afastar a inveja, o olho gordo e para apimentar os relacionamentos! 

Independente da mensagem, é uma maneira de interagir com todas as amigas e familiares. Assim todo mundo se diverte e participa da festa.


Espero que tenham gostado!! Aqui sempre daremos ideias e mostraremos as tendências para que o seu casamento seja um sucesso!!

Beijo Grande









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Últimos posts