Casamento Renata e Michel - A Montagem

O nosso noivinho Gilberto, que se casou no ano passado na Igreja São José do Jardim Europa e no Espaço Apesp, nos indicou para a irmã Renata, que me procurou nesse ano para organizar o seu grande dia.

Tartari Foto e Vídeo

Desde a nossa primeira conversa já entendi que seria um projeto completamente diferente do irmão, que teve um casamento beeem tradicional e foi lindíssimo!! 


Tartari Foto e Vídeo

No caso da Rê, a proposta seria um casamento sem protocolos e formalidades, tipo uma celebração. Como ela é uma noivinha bem objetiva, imediatamente me contratou, mas tínhamos pouco tempo, já que o noivo viaja muito para a França. Por esse motivo, agendei a reunião de cronograma com uma antecedência maior que o normal. 

Fui recebida no charmoso apartamento do casal e iniciamos a elaboração, acompanhados de salgadinhos, esfiras, coxinhas... Hummmmm, estava tudo uma delícia!! 

Em meio a reunião, fui me encantando com os detalhes do casamento, com o zelo dessa noivinha com as crianças, com a preocupação do casal para que todos curtissem muito cada minuto... Estava claro para mim que o foco deles era ter familiares e convidados extremamente a vontade, ao ponto de ser indicado no convite que o traje seria totalmente informal. A partir disso, dei as orientações necessárias para a organização e definimos o roteiro desse dia único!


A minha próxima missão foi escalar a nossa assistente trilíngue, que é fluente em francês, para dar uma atenção especial aos convidados que viriam da França somente para o casamento. Além disso, a minha preocupação com a organização era bem maior do que num evento tradicional, então, o mapinha do evento, os cardápios, as plaquinhas dos doces e toda a papelaria foram providenciados pelos noivos em francês também. 





Na semana anterior ao evento, a minha coordenadora entrou em contato com todos os fornecedores para verificar os horários das chegadas e confirmar todos os detalhes do evento. Estava tudo em ordem!

Chegamos no maravilhoso Sítio São Jorge e no Espaço Vdara no dia 20 de Julho com a missão de criar um cenário digno de muita diversão e felicidade. Aos poucos somamos com a equipe do local e vimos o grande dia se formando...


A equipe Vitale iniciou a montagem dos bem casados, macarons, águas personalizadas com pingentes de Tsurus e os kits de sacolinhas para serem entregues aos convidados na saída:










Colocamos as cortinas de Tsurus na recepção e na mesa do bolo. A Paulinha está de toca, porque estava montando os bem casados:



Iniciamos a colocação dos cardápios, que nos deram bastante trabalho por conta do vento no dia....



Posicionei os porta-retratos de Lego dos noivos nos aparadores, mesa do bolo, armários e lounge. Que gracinhas viu!!



Posicionei o bolo na mesa, juntamente com os bonequinhos e mais porta-retratos. Atenção total da equipe com as crianças durante o evento!! kkkkk




O Espaço Vdara foi se transformando numa mega ala kids com vários brinquedos, carrinho de pipoca e de algodão doce. A recreação foi um sucesso!!





A árvore francesa, montada para serem colocadas fotos tiradas pelos convidados durante a festa, já estava linda juntamente com a estação de impressoras:




A mesa de doces ficou maravilhosa e cheia de muitas gostosuras:












Montamos e posicionamos os kits toaletes nos banheiros:



A estação de crepes franceses foi estruturada no local definido no plano A, já que não estava chovendo, e foi um sucesso:



Além da estação de crepes, estávamos aguardando a chegada da empresa de comida japonesa, que de tão tradicional quase não entendiam o nosso português quando ligamos!! hihihi

Não percam a segunda parte desse casamento tão original e regado com muito amor. Por isso, finalizo aqui com o Tsuru, que está sempre presente nos casamentos orientais. Ele é uma ave sagrada do Japão, que simboliza saúde, boa sorte, longevidade e fortuna. Lindo né?!


Que tudo isso faça parte da vida dos nossos noivinhos por toda a Eternidade!!

Espero vocês no próximo post... Viva aos noivos!!


Grande beijo,


Relação de Fornecedores:

Espaço - Sítio São Jorge e Espaço Vdara
Organização - Vitale Assessoria e Cerimonial
Crepes - Le Velmont
Comida Japonesa - Buffet Amami
Decoração - Odeon
Bolo - The Cake
Doces, Macarons e Bem Casados - Atelier de Alta Confeitaria By Clara
Kit Toalete - Renda Rosa Arte e Papel
Brinquedos Infláveis - Nowa
Banda Show - Cafeíne














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Últimos posts