Homenagem aos Pais no Casamento!!

O casamento é um momento único não apenas para os noivos, mas para a família toda e é uma oportunidade maravilhosa para homenagear as pessoas que amamos. Por isso, pense com carinho nos avós e nos pais, que são tão preciosos na nossa vida.

Dentre as sugestões que dou aos meus noivos, compartilharei aqui duas:

1- Inclua a foto do casamento dos pais na sua decoração

O casamento simboliza a constituição da família e não existe algo mais gratificante hoje do que ver os pais participando do casamento dos seus filhos. É uma sensação tão grande para eles de missão cumprida, que não tenho como descrever tamanha emoção e realização. 


Digo isso com propriedade porque dou uma atenção especial aos pais e isso me permite vivenciar momentos únicos. No último sábado tive a oportunidade de levar a mãe do noivo para ver a foto do seu casamento na mesa do café. Gente, que coisa linda!! Foi demais!!

Dessa forma, coloque o porta-retrato na mesa do café, na mesa dos doces, no armário de bem casados, no aparador do livro de assinatura, no lounge, enfim, escolha com carinho e faça a diferença na vida das pessoas que ama! 



2- Faça uma homenagem para as mães no momento do Buquê

As mães literalmente revivem o sonho no grande dia dos filhos e como preciosas que são, merecem toda gratidão nesse momento. Por esse motivo, geralmente oriento as minhas noivas para não fazerem a alegria apenas das solteiras no momento do buquê, mas das mamães também.

Você pode entregar o seu buquê para a sua mãe e um simbólico para a sua sogra. Isso fica a critério dos noivos, mas em alguns casos a noiva presenteia apenas a própria mãe e fica lindo da mesma forma.

Veja uma amostra das mamães da Vitale vivenciando essa emoção ímpar:




Sei que viverá muita correria e momentos em que tudo aparentará não estar no lugar, mas não perca a referência. Faça do seu casamento um dia de extrema felicidade para vocês e toda a família. Coloque vida e emoção no seu grande dia. Afinal, o mesmo será Único!!

"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria". (I Coríntios 13:2)

Um abraço carinhoso!!













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Últimos posts