Os Tradicionais Bem Casados

Algumas pessoas adoram, outras não gostam, mas a verdade seja dita, o Bem Casado está presente na grande maioria dos casamentos e muitos convidados amam de paixão!


A história sobre a origem dessas gostosuras é meio polêmica, mas há quem diga que tem 100 anos de existência e surgiu em Portugal, porém há relatos de que pode ter surgido na Espanha e até mesmo na África do Sul.

O bem casado representa uma união selada pela cumplicidade e respeito mútuo. Ele significa que o casal se tornará um só e que mesmo sendo duas pessoas diferentes, estarão unidos pelo amor e para sempre. Acho isso tão lindo!



Mansão Tulipas

O bem casado é bastante doce e a sua massa é bem macia. O recheio é feito normalmente de doce de leite e baba de moça, mas atualmente temos muitas variações, como a massa e o recheio de chocolate, por exemplo. É importante ressaltar que, bem casado com cheiro de ovo e de má qualidade não pode!! rsrs


Conforme a lenda, o bem casado deve ser entregue na saída aos convidados para que o casal tenha muita sorte na união, e que aquele que saboreá-lo, será abençoado com a mesma sorte e felicidade, para isso basta fazer um pedido antes de dar a primeira mordida.

Sempre indico aos noivos uma média de 2 bem casados por convidado e se isso não for possível, é melhor deixar diretamente na mesa para cada pessoa. Faça sempre as escolhas com base no orçamento disponível.


A Vitale tem um cuidado especial com os bem casados e as lembrancinhas, então, tenho uma assistência fixa tomando conta deles do início ao fim, assim evitamos situações indesejáveis. E a gente trabalha assim mesmo gente, com um sorriso lindo no rosto como esse da Babi!! :)


INSPIRE-SE



Buffet da Fama



Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej




Buffet Mariá


Espaço Escandinavo




Buffet Jardim Viena



Afrikan House Lounge



Buffet Tulipas - Unidade Paes de Barros

É preciso entender os significados e compreender tudo que faz parte desse sonho lindo. Por isso, cuidamos de cada detalhe com muito carinho, responsabilidade e comprometimento. 

Nós entendemos e lutamos pelo seu sonho, porque é ÚNICO!! 


"Aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus" - Rut 1:16









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Últimos posts