A Noivinha Mayla

Hoje quero dedicar esse post para demonstrar a saudade que sentirei da minha noivinha Mayla, que passou o período de férias conosco aqui no Brasil e retornou hoje de madrugada para o lar doce lar, que fica no Qatar.

O casal nos contratou nesse ano para representá-los no Brasil e organizar todo o casamento. Inicialmente não tínhamos nem a data por conta da profissão do noivo, que é jogador profissional de volley na seleção Árabe, mas nessa última semana as coisas se concretizaram.

A Mayla chegou aqui no início de junho e iniciamos as visitações nos fornecedores, mas tive que conciliar também os momentos de lazer dela com a família, porque a saudade é grande!

Logo na nossa primeira reunião, que foi de fato onde nos conhecemos, já recebi um presente lindo dela e fiquei emocionada. Vejam minha amada:


O desejo da Mayla sempre foi casar no campo e foi seguindo essa linha que fiz o mapeamento dos fornecedores. Inicialmente visitamos o Espaço Gap e realizamos a degustação no Kamide Buffet.



Posteriormente, visitamos o Espaço Afrikan House que é lindíssimo, mas não conseguimos uma boa negociação:


Em paralelo, fomos em busca do vestido dos sonhos, que foi encontrado na Nova Noiva da Avenida Rebouças. Os modelos abaixo são da Black Tie, que foi a primeira loja que visitamos. 

Aqui quero destacar que uma assessora sabe o sorriso da sua noiva quando a paixão pelo vestido aconteceu... É lindo de ver!! :)




Estivemos no Espaço Ravena Garden e no Espaço Itália. Posteriormente, os noivos foram no Alpes Serrano, Buffet Renascença e Villa Borghese:




Anteriormente, visitamos a empresa de fotos Gerson Filho, e na última semana, a Criativy Foto e Video, que foi aonde conheci o noivo. Gente, eu fiquei uma tampinha perto dele!!! kkkkkk

Ficamos 4 horas na sede da Criativy conhecendo o trabalho e negociando, mas foi bem produtivo. Vejam o tamanho da calculadora do Luis (kkkkkk):





Durante a nossa jornada, os noivos degustaram os doces finos da Geusa Redó e da La Passione Doces. Visitaram também a Passado e Presente Limousines, que tem carros apaixonantes. O modelo que a minha noivinha escolheu é um charme, mas guardarei segredo!! rs


Foi tudo muito corrido, mas apesar de ser trabalho, virou uma grande diversão para nós. Ontem após chegar de madrugada, fui para o Tremembé fechar o lindo espaço e a decoração. Isso contarei para vocês, porque o lugar é um encanto - Espaço Villa Borghese.

Hoje pela madrugada enviei uma mensagem desejando uma ótima viagem para esse casal lindo, que deixou muita saudade no meu coração. Agora ficarei aqui com a responsabilidade de fechar todo o resto, com o mesmo olhar dos noivos e em linha com o sonho deles. 

Essa história continuará.... e vocês estarão comigo até o big day inesquecível deles!!

Um grande beijo











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Últimos posts