Casamento Karol e Thiago - 23/03/13

Em novembro de 2012 tive o meu primeiro contato com a noiva Karol, mas só fechamos em fevereiro de 2013, mais ou menos 30 dias antes do casamento, que estava marcado para o dia 23 de março na Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompéia e no Espaço Vila Jardim.

Logo na primeira reunião já percebi que essa noivinha tinha um perfil bem mais racional e lógico, mas fiquei encantada com a beleza dessa jovem. Acredito que a mesma se surpreendeu com o trabalho que foi apresentado nesse dia, embora tenha deixado bem claro que não suportaria erros de qualquer procedência.

Devido ao pouco tempo, não tive como auxiliá-la muito nos preparativos do casamento, mas fiz tudo que foi possível, inclusive me deslocar para Barueri no fechamento do cronograma. E assim tive a honra de conhecer o futuro lar dos meus noivinhos. 

Antes disso, estive presente no Espaço Vila Jardim na reunião final e foi aí que me apaixonei por todos de lá. Vi um processo de fechamento muito organizado, bem definido e um carisma no ar que não encontramos sempre por aí, principalmente para quem é da assessoria. 

Esse foi um casamento em que preparei muito a equipe, pois tínhamos alguns desafios... A cerimônia religiosa foi marcada na Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompéia e a festa seria no Espaço Vila Jardim em Osasco. Um dos maiores deslocamentos que já tivemos entre os dois momentos.

E em pouco tempo chegou o Big Day, chegamos no espaço após o almoço e a coordenadora seguiu direto para igreja. Isso me deixou mais tranquila em relação a distância.

Embora a montagem estivesse tranquila, tivemos que lhe dar com o atraso do buffet, que chegou somente 2 horas antes do horário da cerimônia. A qualidade do trabalho desses profissionais era inquestionável, mas não posso deixar de dizer que esse atraso prejudicou o término da decoração e o horário da minha ida para igreja. 

Após a nossa reunião, iniciamos a montagem, enquanto os outros profissionais não chegavam. Começamos pela separação dos adereços de pista:




Realizamos a contagem dos bem casados, pois acreditem, já tivemos situações em que faltavam MUITOS:


Começamos a separação dos detalhes lindos de viver:










Acompanhamos a chegada da decoradora, auxiliamos na retirada dos arranjos e no início da decoração:





Iniciamos a montagem dos bem casados e lembrancinhas:



Acompanhamos o fechamento da decoração e finalizamos a montagem:
















A coordenadora já estava na igreja recepcionando os padrinhos e seguimos para realizar o cerimonial na Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompéia:




Iniciamos a organização do cortejo e orientações:



 Enquanto o cortejo entrava na nave, a equipe Vitale tomava conta do pajem e da daminha:







O lindo momento da entrada das alianças:




O momento das assinaturas:


A emoção dos cumprimentos:




A grande saída dos noivos:




Os noivos tiveram que aguardar dentro do carro, enquanto os convidados chegavam no salão, devido a distância. Já iniciamos o cronograma nesse momento, lá  mesmo servi o coquetel e arrumei os noivos antes da entrada no salão:






Seguimos para o brinde, corte simbólico e fotos:





Após as fotos com pais e padrinhos, os noivos tiraram fotos no jardim do Espaço Vila Jardim. Claro que consegui minha fotinha:



Em seguida fomos para retrospectiva e abertura do jantar:




Quando o buffet não disponibiliza um garçom exclusivo para os noivos, nós fazemos esse papel com muito carinho:


Após o jantar, os noivos cumprimentaram os convidados de mesa em mesa:




Inicialmente a noiva não quis prender o vestido, mas antes da abertura da balada, nós conseguimos:



Chegou o momento da dança dos noivos e a abertura da balada:









Os amigos do noivo fizeram uma bagunça saudável na hora da gravata:


Enquanto isso, a gente cuidava da noiva:


Chegou o grande momento das amigas solteiras:




No final da festa recebemos muitos elogios de todos, principalmente da mãe da noiva e da noiva. Para mim, foi uma vitória enorme, porque desde o início sabia da grande responsabilidade, mas se tem uma coisa que gosto é de desafios e de noivos exigentes. Assim, a visibilidade do nosso trabalho é maior, porque os noivos estão antenados em todos os detalhes, e graças a Deus, esse casamento foi mais um sucesso no nosso histórico de sonhos realizados!! Uhuuuu

Parabéns Equipe Vitale que arrassou mais uma vez!! Vocês são MARAVILHOSAS!! :)



Aos voluntários da igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, os nossos agradecimentos especiais por nos deixarem tão a vontade. Ao Espaço Vila Jardim, o nosso carinho especial por ser esse lugar tão  maravilhoso para se trabalhar. Aos demais fornecedores, o nosso respeito e admiração pelo excelente trabalho - Janete Costa Decorações, Tera´s Buffet, Open Bar, Isabel Bem Casados, Zotareli Foto e Vídeo. Ao Thiago Alvarenga, o nosso muito obrigada por ter clicado todos os nossos momentos. Parabéns para todos!!

Agora termino por aqui, feliz em ter recebido um feedback maravilhoso da noiva e um convite especial para nos encontrarmos, porque o casamento, além de ser o início de uma linda família, para nós da Vitale Assessoria representa também a continuação de uma linda amizade!!

Beijos carinhosos!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Últimos posts