O Charme e a Elegância das Mesas Comunitárias

Em breve farei um post sobre o casamento estilo americano, mas na nossa fan page é possível visualizar muitas ideias vindas dos Estados Unidos e uma delas é a charmosa Mesa Comunitária.


O casamento é a comemoração da união de duas pessoas que se amam com seus familiares e amigos, por isso a mesa comunitária é uma excelente opção para acomodá-los, criando um ambiente mais aconchegante e intimista. Elas possuem forma retangular e acomodam de 10 a 16 pessoas, podendo ser utilizadas de três maneiras diferentes:

1- Utilizar uma única mesa comunitária em meio a outras mesas, redondas e/ou quadradas. 

Esta mesa destina-se aos familiares mais próximos dos noivos, como pais, avós, irmãos e aos próprios noivos, que podem ter uma cadeira decorada especialmente para os mesmos.



2- Mesclar as mesas comunitárias com mesas redondas e/ou quadradas, destinando as retangulares para os familiares, padrinhos e grandes turmas de amigos.

Seria uma maneira de acomodar os amigos do trabalho numa única mesa, por exemplo, os amigos da faculdade em outra e assim por diante.


3- Utilizar apenas mesas comunitárias.

Nesse caso todos os convidados sentarão juntos, permitindo a aproximação dos que já se conhecem e a integração dos que não se conhecem. Essa opção já não é tão escolhida por aqui.



Preciso destacar que a beleza da mesa comunitária é um charme a mais na decoração, já que este tipo de mobiliário pode ser usado em qualquer estilo de festa e permite destacar os arranjos que são em números maiores. Como complemento, as passadeiras e os jogos americanos deixam o ambiente ainda mais elegante e requintado!!



INSPIRE-SE











 Foto Studio Equipe

  Geisa Flores e Decoração

 Geisa Flores e Decoração

Geisa Flores e Decoração


Os detalhes fazem a diferença em qualquer evento e realmente esse estilo de montagem enriquece o layout. Essa moda veio para ficar e eu adoro!! rsrs

Super beijo!!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Últimos posts